Da mesma autora da série best-seller Perdida. Uma história surpreendente contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta: ‘Você conhece a história uma princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa rainha. Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda. Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Ela é tão sonsa e avoada que me dá vontade de voar no pescoço dela. Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que me acusam de ter feito. Mas não foi bem assim. Depois de me ouvir, me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má. Talvez só Rainha seja muito melhor.’
Yazar hakkında
Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema ‘amores impossíveis’. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
Quando se desgruda dos livros — tanto dos que lê quanto dos que escreve —, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.
Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.
É autora de Perdida, Encontrada, Procura-se um marido e No mundo da Luna, lançados com grande sucesso pela Verus e que a tornaram conhecida em todo o país.