A história milagrosa da fé de uma mãe e do milagre da ressurreição de seu filho. Livro que deu origem ao filme homônimo.
Quando John, de 14 anos, caiu em um lago congelado no Missouri em uma manhã de inverno, sua mãe, Joyce Smith, achou que havia perdido tudo. Ao chegar ao hospital, Joyce descobriu que John já estava sem vida havia mais de sessenta minutos. Mas ela não estava pronta para desistir do filho. Joyce reuniu toda a sua fé e força e clamou a Deus em voz alta para salvá-lo.
Milagrosamente, o coração de John começou a bater novamente.
Nos próximos dias, o menino desafiaria todos os especialistas, todos os casos históricos e todas as previsões científicas. Dezesseis dias após cair no lago coberto por gelo e ficar clinicamente morto por uma hora, ele saiu do hospital completamente curado.
Superação é sobre uma verdade profunda: com uma fé inabalável, nada é impossível.
Yazar hakkında
Joyce Smith nasceu em Wichita, Kansas, mas por conta do trabalho do pai cresceu em Ohio e morou em oito estados diferentes dos Estados Unidos, além do Canadá e da Alemanha. Trabalhou por 25 anos na área de contabilidade, mas sente que sua maior conquista foi como esposa e mãe — uma das funções mais difíceis, com o salário mais baixo, mas com recompensas maiores que qualquer outro emprego no mundo. Vive com o marido Brian em St. Charles, Missouri. Eles têm quatro filhos maravilhosos e cinco netos amados. Joyce gosta de ponto cruz, crochê e decoração e adora falar ao público sobre o que Deus fez (e continua fazendo) pela sua família.
Ginger Kolbaba é autora premiada, editora e palestrante. Escreveu ou contribuiu com mais de 35 livros. É editora colaboradora da revista Focus on the Family e colunista da revista Positive Note. No mercado editorial há mais de duas décadas, é ex-editora da revista Christian's Today, da Marriage Partnership, premiadas pela Christianity Today. Ela é casada com Scott, tem uma enteada, genro, três netos mais que maravilhosos e um doberman lindo, mas muito louco. E só para constar, tem orgulho de todos eles — até do canino maluco.