Se a vida como esposa de pastor oferece, por um lado, muitas oportunidades de desempenhar um papel importante na obra de Deus e de testemunhar do prazer de fazer parte da transformação de vidas, por outro também carrega o potencial de feridas profundas e grandes conflitos que podem roubar a alegria da missão. Vale a pena? Kay Warren, esposa do pastor Rick Warren e cofundadora da Igreja Saddleback, afirma que sim. Não só vale a pena como também é um privilégio sagrado.
Kay traz princípios encorajadores e significativas lições de vida, ilustradas com experiências pessoais adquiridas ao longo de mais de quarenta anos de ministério, que darão às leitoras a confiança necessária para liderar e viver bem.
Animada, atribulada ou exaurida, a esposa de todo pastor encontrará, nas palavras calorosas e sábias de Kay Warren, esperança e encorajamento para seu chamado e para:
Aceitar-se como é
Adaptar-se a mudanças
Ajudar os filhos a sobreviverem e se desenvolverem
Cuidar de si mesma
Valorizar fases e momentos
Proteger a vida pessoal
Lidar com críticas
Adotar uma perspectiva eterna
Concluir bem a jornada
İçerik tablosu
Um tributo pessoal de Rick Warren
Prefácio
1. A história de uma garota de igreja
2. Compartilhe o sonho
3. Aceite quem você é
4. Adapte-se a mudanças
5. Ajude seus filhos a sobreviverem e se desenvolverem
6. Compartilhe sua vida
7. Cuide de si mesma
8. Valorize fases e momentos
9. Proteja sua vida pessoal
10. Lide com críticas
11. Adote uma perspectiva eterna
12. Termine bem
Agradecimentos
Recursos recomendados
Notas
Yazar hakkında
Kay Warren fundou, com seu marido, Rick, a Igreja Saddleback, em Lake Forest, na Califórnia. Atua em defesa de pessoas com doenças mentais e com HIV, e também de crianças órfãs e vulneráveis. É autora de Escolha a alegria, publicado pela Mundo Cristão. Mãe de três filhos, um deles falecido, e avó de cinco netos.