Tentando superar o fim de seu noivado, Wren conhece Anders e não consegue deixar de se envolver. Mas está prestes a descobrir que o amor pode machucar. E muito. Só o amor machuca assim é uma história emocionante que nos faz questionar: vale a pena arriscar tudo por amor?
Quando descobre que o noivo está apaixonado por outra pessoa, Wren acha que jamais vai se recuperar. Do outro lado do mundo, Anders perdeu a esposa há quatro anos e ainda luta para seguir em frente. Mas o destino está prestes a pregar uma peça nos dois…
Após o rompimento, a cidadezinha inglesa onde Wren e o ex-noivo moram fica sufocante demais. Então ela decide passar o verão na fazenda em que seu pai e a nova família dele vivem, nos Estados Unidos. Ali, em meio à natureza exuberante, Wren conhece Anders e seu mundo vira de cabeça para baixo.
O que Wren não sabe é que Anders guarda um segredo, e, se ele se render aos próprios sentimentos, isso trará sérias consequências. Abandonar o homem que ela ama machucaria Wren mais do que ela pode imaginar. Mas, sabendo a verdade, como ela poderia continuar ao lado dele?
‘Paige Toon escreve histórias de amor tão lindas e comoventes. Adorei Só o amor machuca assim, que me arrebatou até a maravilhosa Fazenda Wetherill, onde me apaixonei por Wren e Anders.’ — Beth O'Leary, autora de Teto para dois e A troca
‘Ninguém escreve sobre angústia, alegria e esperança como Paige Toon.’ — Christina Lauren, autora de O amor e outras coisas
‘Só amor machuca assim é a história de uma pequena cidade, um grande segredo e um amor ainda maior. A escrita de Paige Toon emociona e fascina. Mesmo enquanto seu romance partia meu coração em pedacinhos, eu não conseguia parar de ler.’ — Jill Santopolo, autora de A luz que perdemos
‘De partir o coração, maravilhoso, inesquecível… Só Paige escreve assim.’ — Dani Atkins, autora de Nossa música
Yazar hakkında
Paige Toon é autora de dezesseis romances contemporâneos, três livros para jovens adultos e uma coleção de contos. Suas obras somam quase 2 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Ela escreve histórias de amor arrebatadoras, com personagens marcantes e cenários incríveis. Enquanto crescia, Paige viveu na Inglaterra, Austrália e Estados Unidos. Hoje mora em Cambridge, na Inglaterra, com o marido e os dois filhos.