Sem receita para o amor fala sobre amadurecimento, expectativas familiares e como preparar doces de dar água na boca! Perfeito para fãs de Jenny Han e Jane Austen.
Para os amigos, Liza Yang é praticamente perfeita: inteligente, amável, bonita, tem grandes sonhos e nunca foge de um desafio. Já para sua mãe, ela é tudo menos isso. Sempre comparada com a irmã mais velha — o modelo de filha obediente —, Liza é vista como teimosa, rebelde e, o pior de tudo, com uma determinação para ir contra os valores tradicionais nos quais a Sra. Yang acredita, principalmente no que diz respeito a namoros. Pelas regras, Liza só pode se relacionar com garotos asiáticos, e a Sra. Yang tenta a todo custo apresentar a filha a possíveis namorados.
A única coisa em que mãe e filha concordam é sobre as habilidades de Liza de criar pães e doces de dar água na boca. A Sra. Yang comanda, junto com o marido, o Yin e Yang Restaurante e Confeitaria, muito popular em Houston, e Liza é responsável por algumas das delícias de maior sucesso. Quando a mãe não permite que Liza seja uma das participantes do concurso anual de confeitaria promovido por ela, a garota recebe como prêmio de consolação a chance de ser uma das juízas da competição. Porém, logo no primeiro dia de avaliações, Liza descobre que tudo não passa de uma armação da mãe: todos os participantes são jovens de origem asiática escolhidos a dedo para serem seus pretendentes. A situação fica ainda pior quando Liza se sente atraída por um dos competidores — com quem ela já havia cruzado pela cidade: o presunçoso, impenetrável e irritantemente atraente James Wong. Enquanto luta contra seus sentimentos por James e pela aprovação da mãe, Liza começa a perceber que não existe uma receita comprovada e verdadeira para o amor.
Про автора
Jennifer Yen é uma autora norte-americana de ascendência taiwanesa que vive com seu adorável cachorro em Houston, Texas. Ela passa seus dias curando o coração de outras pessoas e suas noites escrevendo sobre amor, família e poder da aceitação. Jennifer acredita na magia da imaginação e espera que suas histórias tragam alegria e inspiração para os leitores. Se a encontrar vagando sem rumo por aí, por favor, leve-a para a casa de boba mais próxima.