Os gêmeos Emily e Heitor Aledam, desde seu nascimento, são cercados pelo perigo do passado do clã. Por isso, parte de sua família levou-os para a capital de São Paulo, no Brasil, para longe dos seres sobrenaturais, pelo menos era o que pensavam.
Apesar de serem gêmeos, Emily e Heitor têm suas personalidades e escolhas diferentes. Heitor busca por coragem e tem o desejo de ser um caçador como o seu pai, enquanto Emily somente gostaria de ser uma humana que vivesse um amor comum. Mas será que é isso que o destino os reserva?
Para alcançarem os seus objetivos, os jovens devem passar pelas aprovações de fidelidade ao clã e terem coragem para enfrentar seus inimigos e sacrifícios.
Про автора
Juliana Lima nasceu na capital de São Paulo. Escolheu se formar em Psicologia e pós-graduação em Psicologia Organizacional, devido à sua empatia com as pessoas e ao desejo de compreender a mente humana, que ela sempre considerou infinita, mutável e evolutiva.
Seus locais favoritos são praias, cafeterias, livrarias, museus, cinemas e parques. Quando está na praia, aprecia a vista, ouve o som das ondas, sente energia para nadar por horas e encontra um local perfeito para leitura. Nas cafeterias, adora saborear uma massinha e experimentar diversas variedades de café. Nas livrarias, nutre sua curiosidade por novos autores, novos mundos e busca inspirações, confessando que é onde mais gosta de investir seu dinheiro. Explorar museus permite-lhe mergulhar no passado da história de cada povo e se entusiasmar com os variados cenários. Ela é apaixonada por filmes, especialmente quando o clima está frio, e o cinema é sempre uma excelente opção. Por fim, os parques proporcionam momentos de contato com a natureza, onde pode apreciar a vista e abrandar o ritmo, como uma verdadeira paulistana ligada nos 220v.
Suas principais características são criatividade, imaginação e pensamento profundo. Desde a infância, Juliana é apaixonada por literatura, passando longas horas na biblioteca de seu bairro. No meio de tantos livros repletos de mundos, ela abandonou seus brinquedos para brincar com as palavras e criar centenas de mundos através da escrita.
Após ler Drácula, de Bram Stoker, ela ficou maravilhada com o gênero de terror e começou a desenvolver seus próprios personagens vampiros. No entanto não se limitou a um único gênero. Em seus textos, aventurou-se pela ficção, mitologia nórdica, folclore, distopias e muito mais.