Uma violenta explosão durante a festa de inauguração da Villa Brandi, uma mansão do século XVIII restaurada graças à contribuição financeira de um conhecido técnico de futebol internacional, resulta na morte de quatro pessoas e no ferimento grave de uma quinta. Caterina Ruggeri, chefe da Seção de Homicídios local, que estava presente na festa com seu companheiro e escapou ilesa do ataque, assume imediatamente as rédeas da investigação, que, no entanto, é comprometida por obscuros personagens ligados, por um lado, à Maçonaria local e, por outro, ao Serviço Secreto. Nossa detetive terá que superar muitos obstáculos para chegar à verdade, que tem suas raízes nas brumas do tempo.
A Comissária de Polícia Caterina Ruggeri é uma mulher espirituosa, brilhante e corajosa. Ela é mãe de uma garotinha esplêndida chamada Aurora e adora passar as noites na companhia de Stefano, seu companheiro leal. Mas, sob esta fachada de mulher comum, esconde-se uma heroína empreendedora e aventureira, sempre pronta para assumir novas investigações. Como aquela que a envolveu em um atentado a bomba durante a festa de inauguração da Villa Brandi, uma residência do século XVIII na região de Marche, comprada por um famoso técnico de futebol internacional. Parece que o ataque foi executado com maestria por um inimigo sem nome e sem rosto. É o início de uma nova aventura, que arrastará a indomável comissária para um enigma sem fim, que tem raízes até mesmo nas antigas Lojas Maçônicas. Não faltarão pistas falsas devidas a indivíduos obscuros ligados ao Serviço Secreto do governo.
Stefano Vignaroli
Uma Pacata Cidade Provinciana [EPUB ebook]
Os Mistérios De Villa Brandi
Uma Pacata Cidade Provinciana [EPUB ebook]
Os Mistérios De Villa Brandi
Придбайте цю електронну книгу та отримайте ще 1 БЕЗКОШТОВНО!
Мова Португальська ● Формат EPUB ● Сторінки 488 ● ISBN 9788835473435 ● Розмір файлу 1.0 MB ● Перекладач Kharina K. Mensen ● Видавець Tektime ● Опубліковано 2025 ● Завантажувані 24 місяців ● Валюта EUR ● Посвідчення особи 10107491 ● Захист від копіювання без