Agora em capa inédita com a nova estética do universo de Os Tons de Magia, conheça o primeiro volume da série que conquistou o 1º lugar dos mais vendidos do New York Times e consagrou V. E. Schwab como uma das maiores autoras da fantasia contemporânea.
Kell é um dos últimos Antari — magos com a habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica: Londres.
Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde a vida e a magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca, lugar onde se luta para controlar uma magia perigosa e irrefreável, que drena a cidade até os ossos.
E era uma vez… a Londres Preta. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell trabalha como embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extraoficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto.
Durante uma fuga para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina.
Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.
‘Um tom mais escuro de magia é inteligente, divertido e sexy… e Schwab mantém o entusiasmo vindo para o leitor com reviravoltas alucinantes.’ — The Independent
‘Viciante e envolvente, esta série é uma leitura obrigatória.’ —Entertainment Weekly
About the author
Victoria ‘V. E.’ Schwab é autora número 1 do New York Times com mais de vinte livros publicados, incluindo o best-seller A vida invisível de Addie La Rue, Mansão Gallant, e as séries Os Tons de Magia, Vilões, A Guardiã de Histórias e A Cidade dos Fantasmas. Sua obra recebeu resenhas aclamadas, foi traduzida para mais de doze idiomas e teve direitos vendidos para adaptações de filmes e séries de TV. O seriado Primeira morte, da Netflix, é baseado em seu conto homônimo na antologia Vampiros nunca envelhecem. Quando não está andando pelas ruas de Paris ou desbravando montanhas na Inglaterra, ela está em sua casa em Edimburgo, na Escócia, e por lá costuma ficar no cantinho de uma cafeteria imaginando monstros.