A História de muitas histórias que você lerá neste livro narra os 13 anos de parceria entre Wanda Canutti e o espírito Eça de Queirós, convivência em que ambos, ligados por laços de afetividade, produziram uma série de romances, a nova obra que o autor tanto quisera escrever – agora, para os simples de coração.
Em 1971, após a morte de sua mãe, a insônia, o mal-estar e a taquicardia levaram Wanda A. Canutti a um centro espírita. Tomou um passe e dormiu a noite toda.
A partir daí, começou a estudar a doutrina, desenvolveu a mediunidade psicofônica e trabalhou naquela casa por 20 anos.
Certo dia, na reunião mediúnica, fez-se presente um espírito pedindo que, na próxima reunião, ela levasse papel e lápis, porque ele iria escrever através dela.
Durante um ano ele escreveu sem se identificar. Falava que havia sido pai dela em várias encarnações e que foi escritor.
E que, no momento certo, ela saberia de quem se tratava.
A História de muitas histórias que você lerá neste livro narra os 13 anos de parceria entre a professora Wanda e o espírito do escritor Eça de Queirós, convivência em que ambos, ligados por laços de afetividade, produziram uma série de romances,
a nova obra que o autor tanto quisera escrever – agora, para os simples de coração.
Giới thiệu về tác giả
WANDA ALBERTINI CANUTTI nasceu no ano de 1932, em Araraquara (SP), onde atuou como professora.
Por conta de algumas influências espirituais, foi levada a um centro espírita. Lá, educou sua mediunidade, dando início ao seu trabalho de intercâmbio, primeiramente através da psicofonia e da fluidoterapia.
Dezenove anos depois, porém, recebeu do espírito Eça de Queirós (1845-1900) a informação de que ela deveria se preparar, pois em breve passaria a trabalhar com psicografia.
De fato, por estar ligado à Wanda por laços de afetividade, o grande escritor português, autor de romances de reconhecida importância, como Os Maias, passou a ditar a ela diversos livros. E foram todos publicados pela Editora EME, dentre eles: O amor sempre vence, Renascendo do ódio, Conquistando virtudes – combatendo defeitos, o best-seller Getúlio Vargas em dois mundos, A saga de dois irmãos e Meu filho, o mais recente lançamento.
Wanda Canutti desencarnou em 2004.