Michel de Oliveira 
Meus dedos sentem falta do seu cheiro [EPUB ebook] 

支持

L. e Miguel estão apaixonados, ou seus corpos estão em fúria, como em João Gilberto Noll, e ainda procuram nomes para o que sentem. Suas masculinidades criam afetos que percorrem os corpos por vias congestionadas de sexo, silêncios e deslocamentos, entre Brasil (São Paulo, Ceará, Paraná) e Espanha (Barcelona) – lugares Presente e também lembranças e Passado. L. conta recordações dizendo-se escrito em um não-diário, às vezes piegas, outras vezes assumindo um tipo de oposição ao exagero, mantendo sinestesias musicadas, compondo ritmos do desejo: a referência a Wong Kar-Wai está lá, inclusive. Michel de Oliveira escreve seu primeiro romance em tons de ‘assombro sentimental’ sobre a relação entre dois homens perdidos em palavras que escapam por dentro, apegos a jorrar das faltas, tramas de reelaborações de infâncias tornadas precárias pelo preconceito (‘duas crianças perdidas juntas têm menos medo’). L. e Miguel encontraram no amor e no desejo um abrigo e um precipício, irremediavelmente, e tudo isso permeado por sentimentos coloridamente eviscerados, do sexo casual iniciado em flertes anônimos na internet, invenções do amor e seus novos nomes. Michel escreve uma composição de recordações e conflitos, na qual os personagens parecem buscar uma investigação de suas subjetividades e corporalidades. Com entrelinhas melancólicas inflamadas de homem-erotismos e lacunas, os personagens no romance de estreia de Michel de Oliveira dizem sobre desejo, segredo, culpa, e algum tipo de amor que termina sempre como se estivesse começando.
Raimundo Neto

€8.49
支付方式

关于作者

É natural de Tobias Barreto, Sergipe. Escritor, fotógrafo, artista visual, jornalista e doutor em Comunicação e Informação pela UFRGS. Autor de Fatal Error (Moinhos, 2021), O amor são tontas coisas (Moinhos, 2021), O sagrado coração do homem (Moinhos, 2018), Cólicas, câimbras e outras dores (Oito e Meio, 2017) e do livro de não ficção Saudades eternas: fotografia entre a morte e a sobrevida (Eduel, 2018); participou das antologias Como tudo começou: a história e 35 histórias dos 35 anos da Oficina de Criação Literária da PUCRS (edi PUCRS, 2020) e Qualquer ontem (Bestiário, 2019).

购买此电子书可免费获赠一本!
语言 葡萄牙语 ● 格式 EPUB ● 网页 184 ● ISBN 9786556811253 ● 文件大小 0.7 MB ● 出版者 Editora Moinhos ● 市 São Paulo ● 国家 BR ● 发布时间 2022 ● 版 1 ● 下载 24 个月 ● 货币 EUR ● ID 8950968 ● 复制保护 社会DRM

来自同一作者的更多电子书 / 编辑

769,864 此类电子书