A comunhão entre os crentes vai muito além de uma simples conversa durante um café depois do culto dominical. Nos tempos do Novo Testamento, a comunhão bíblica — ou koinonia — tinha significados ricos e variados, entre eles a partilha de uma vida comum em Cristo, a parceria na propagação do evangelho, a comunhão com Deus e com os outros e até mesmo o compartilhamento de bens materiais.
Em Comunidade verdadeira, o autor best-seller Jerry Bridges nos guia pelos diversos significados neotestamentários da palavra koinonia e trata de suas implicações para a igreja nos dias de hoje. Com perguntas para debate ao final de cada capítulo, este livro ajudará o leitor a ter uma melhor compreensão sobre como deve ser a comunidade cristã no século 21. Ao término da leitura, você terá um novo apreço pela comunhão, pela igreja e pelo que Deus planejou para o corpo de Cristo.
Über den Autor
(1929-2016) foi vice-presidente de assuntos corporativos do The Navigators Collegiate Ministries, no qual esteve envolvido com o treinamento da equipe e foi consultor daqueles que ministravam nos campi universitários. Além do trabalho com ministérios universitários, Bridges também participou como conferencista e palestrante em diversos seminários, conferências e retiros nos EUA e em outros países. Jerry é autor de vários livros, entre eles Pecados intocáveis, Quem sou eu?, Crescimento espiritual e Deus está mesmo no controle?, publicados por Vida Nova. Ele e a esposa, Jane, tiveram dois filhos e cinco netos.