Eduardo Galeano 
As veias abertas da América Latina [EPUB ebook] 
Edição Comemorativa de 50 anos

Support

Cinquenta anos após seu lançamento, em meio à globalização da poluição e dos desastres ambientais (mas não dos lucros das grandes multinacionais), à desigualdade social crescente, à persistência da epidemia de fome nessa que é uma das regiões mais férteis do mundo, ‘As veias abertas da América Latina’, lançado em 1971, é mais necessário do que nunca. Com seu texto lírico e amargo e sua consagrada maestria, Galeano transmite uma mensagem que transborda humanismo, solidariedade e amor pela liberdade e pelos desvalidos.

€8.49
méthodes de payement

A propos de l’auteur

Eduardo Galeano (1940-2015) nasceu em Montevidéu, no Uruguai. Viveu exilado na Argentina e na Catalunha, na Espanha, desde 1973. No início de 1985, com o fim da ditadura, voltou a Montevidéu. Recebeu o prêmio José María Arguedas, outorgado pela Casa de las Américas de Cuba, a medalha mexicana do Bicentenário da Independência, o American Book Award da Universidade de Washington, os prêmios italianos Mare Nostrum, Pellegrino Artusi e Grinzane Cavour, o prêmio Dagerman da Suécia, a medalha de ouro do Círculo de Bellas Artes de Madri e o Vázquez Montalbán do Fútbol Club Barcelona. Foi eleito o primeiro Cidadão Ilustre dos países do Mercosul e foi o primeiro escritor agraciado com o prêmio Aloa, criado por editores dinamarqueses, e também o primeiro a receber o Cultural Freedom Prize, outorgado pela Lannan Foundation dos Estados Unidos. Seus livros foram traduzidos para muitas línguas.

Achetez cet ebook et obtenez-en 1 de plus GRATUITEMENT !
Langue Portugais ● Format EPUB ● Pages 344 ● ISBN 9786556663432 ● Taille du fichier 1.8 MB ● Traducteur Sergio Faraco ● Maison d’édition L&PM Editores ● Lieu Porto Alegre ● Pays BR ● Publié 2022 ● Téléchargeable 24 mois ● Devise EUR ● ID 8933379 ● Protection contre la copie Adobe DRM
Nécessite un lecteur de livre électronique compatible DRM

Plus d’ebooks du même auteur(s) / Éditeur

11 705 Ebooks dans cette catégorie