‘Giulia Paim traz temas atuais de maneira única, com personagens reais e uma escrita tão envolvente que cada conto vai mantê-lo grudado nas páginas até o fim. Você com certeza não vai se arrepender de aceitar os termos de uso deste livro!’ — Thais Bergmann, autora de E foi assim que tudo mudou
CONTOS QUE MISTURAM TECNOLOGIA, QUÍMICA (NÃO A QUÂNTICA), A VIDA DE APARÊNCIAS E O NOSSO LADO MAIS HUMANO
Já imaginou como seria viver em um mundo em que um aplicativo de relacionamentos direciona você ao par ideal de acordo com o seu nível de comprometimento? E uma rede social em que as influencers não podem mentir sobre como conquistaram o corpo ideal… Senão, enfrentam as consequências? E uma assistente virtual que cuida da sua vida… até demais? Como se fosse, de fato, uma pessoa! Mas será que é uma pessoa confiável?
Imagine só o terror de ter seu rosto espalhado em redes sociais por aí como se fosse um famoso e, por isso, acabar sendo perseguido em todo lugar? Pior que isso só abrir um aplicativo e ver avaliações terrivelmente maldosas sobre você… Do jeito que as coisas vão, só uma viagem para o fim do mundo seria capaz de melhorar essa dor de cabeça. Mas será que o site de reservas é confiável? O preço parece bom demais para ser verdade…
Em seis contos que tratam de amor, autoconhecimento e tempos modernos, Giulia Paim escreve sobre a interferência da tecnologia em uma realidade que nem parece tão paralela assim.
Circa l’autore
GIULIA PAIM é apaixonada por histórias desde criança. É mestre em Escrita Criativa pela Trinity College Dublin, onde teve aulas na casa na qual Oscar Wilde nasceu. Literalmente. Com o típico bom humor sagitariano, Giulia escreve sobre jovens e para jovens. É autora da trilogia Boston Boys, do conto ‘Prisma’, publicado na antologia Eu chamo de amor, e do romance Serviço de atendimento aos corações partidos. Eu aceito os termos de uso é sua estreia na Astral Cultural.