Para qualquer lado que nos voltemos, linhas de batalha estão sendo traçadas: casamento tradicional versus casamento gay, grupos pró-vida versus grupos pró-escolha, liberdade individual versus protecionismo estatal. Parece que a cultura mudou do dia para a noite, a ponto de o certo e o errado não mais serem definidos pela verdade universal, mas pela opinião popular. E, à proporção que conversas espinhosas sobre homossexualidade, aborto e liberdade religiosa continuam a despontar no local de trabalho, na igreja, na escola e nos lares, cristãos de toda parte fazem a mesma pergunta: COMO DEVEMOS RESPONDER A TUDO ISSO?
Em Contracultura, David Platt, um dos autores mais vendidos segundo o New York Times, mostra aos seguidores de Cristo como assumir posição ativa em questões tão relevantes para os nossos dias. Também desafia os cristãos a se tornarem vozes incansáveis e apaixonadas em favor da causa de Cristo.
Over de auteur
É bacharel em humanidades e em jornalismo pela Universidade da Georgia, mestre em divindade e teologia e doutor em filosofia pelo Seminário Teológico Batista de New Orleans. Serviu nesse mesmo seminário como deão da capela e como professor assistente de Pregação Expositiva e Apologética, além de atuar como evangelista da igreja Edgewater Baptist Church, em New Orleans.
É autor de Siga-me e Radical. É casado com Heather, com quem tem quatro filhos: Caleb, Joshua, Mara Ruth e Isaiah.