‘Errar é humano; perdoar é divino’ é um anseio antigo. Porém, nosso mundo moderno e complicado questiona os benefícios do perdão. Timothy Keller defende fervorosamente o papel central que o perdão tem de exercer em nossas vidas, e mostra aos leitores como e por que o perdão é o único meio de prosperarmos em um mundo imperfeito.
Perdoar qualquer um de maneira significativa é uma das coisas mais difíceis que podemos fazer. Se não perdoarmos, o ressentimento e a vingança nos consomem. É impossível superar transgressão sem o perdão, no entanto, poucas pessoas possuem recursos e habilidades para perdoar completamente e seguir adiante. O perdão é uma habilidade essencial, um imperativo moral e uma crença religiosa que atinge o cerne do que significa ser humano.
Em Perdoar, Timothy Keller mostra aos leitores por que o perdão é tão importante e como perdoar, explicando em detalhes os passos que precisamos dar para seguirmos em frente sem sacrificar a justiça ou a nossa humanidade.
Over de auteur
(1950-2023) nasceu e cresceu na Pensilvânia e estudou na Bucknell University, no Gordon-Conwell Theological Seminary e no Westminster Theological Seminary. Por muitos anos, foi pastor da Redeemer Presbyterian Church, em Manhattan, igreja que fundou em 1989 com a esposa, Kathy, e seus três filhos. Keller também foi presidente e um dos fundadores do Redeemer City to City, um ministério para o fomento da plantação de igrejas em contextos urbanos. Autor best-seller do New York Times, escreveu vários livros publicados por Vida Nova, entre eles: A cruz do Rei, Deuses falsos, O Deus pródigo, Deus na era secular, Ego transformado, A fé na era do ceticismo, Igreja centrada, Pregação, Oração, Nascimento, casamento e morte e muitos outros.