Um extraordinário livro de memórias – contado inteiramente através de experiências de quase morte – de uma das romancistas mais vendidas da Grã-Bretanha. Nunca estamos mais perto da vida do que quando nos confrontamos com a possibilidade da morte.
Existo, existo, existo é o espantoso livro de memórias de Maggie O’Farrell sobre as experiências de quase morte que pontuaram e definiram sua vida. A doença da infância que a deixou de cama por um ano, à qual não esperavam que sobrevivesse. Um desejo adolescente de fuga que quase terminou em desastre. Um encontro com um homem perturbado numa trilha remota. E, o mais aterrador de tudo, uma luta diária e contínua para proteger sua filha – para quem este livro foi escrito – de um problema de saúde que a deixa inimaginavelmente vulnerável à miríade de perigos da vida. Dezessete encontros discretos com Maggie em diferentes idades, em diferentes locais, revelam toda uma vida em uma série de instantâneos visuais e viscerais. Numa prosa tensa que vibra com eletricidade e emoção contida, O’Farrell capta os perigos correndo logo abaixo da superfície e ilumina a preciosidade, a beleza e os mistérios da própria vida.
Despre autor
Maggie O’Farrell nasceu na Irlanda do Norte em 1972, cresceu no País de Gales e na Escócia e hoje vive em Londres. Já trabalhou como garçonete, camareira, mensageira, professora e jornalista em Hong Kong e em Londres. Publicou sete romances, aclamados pela crítica e que venderam mais de dois milhões de exemplares apenas no Reino Unido. Existo, existo, existo, seu livro de memórias autobiográficas, foi publicado em mais de quinze países.