O ANARQUISTA QUE VIVE COMO UM ARISTOCRATA ENCONTRA O MAIOR DETETIVE DE TODOS OS TEMPOS.
Espirituoso, charmoso, brilhante, astuto e possivelmente o maior ladrão do mundo, Lupin se depara com o único homem que pode ser capaz de detê-lo: nada menos do que o grande cavalheiro-detetive britânico Herlock Sholmes! Quem sairá triunfante? Este clássico contém duas histórias que não permitem ao leitor tirar os olhos das páginas do livro. A primeira envolve uma dama loura, desaparecimentos misteriosos, um bilhete premiado, um diamante azul e acontecimentos que fazem com que o célebre detetive Herlock Sholmes seja chamado. Na segunda, temos claro o lado ‘bom’ do ladrão de casaca que tenta ajudar a família do Barão d’Imblevalle, mas tem seus planos atrapalhados pela investigação de Herlock Sholmes.
Nessa edição especial em capa dura, o leitor encontrará a versão integral do texto acompanhada de pôster e marcador exclusivo.
Despre autor
Maurice Leblanc (Rouen, 11 de novembro de 1864 – Perpignan, 10 de novembro de 1941) foi um romancista francês e escritor de contos, conhecido principalmente como o criador do ladrão e detetive de ficção Arsène Lupin, frequentemente descrito como um homólogo francês da criação de Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes.