É muito provável que em algum momento de nossa vida momento, todos nós já tenhamos experimentado o estresse ou a ansiedade pelas preocupações no trabalho, família, doenças, imprevistos ou crises da vida moderna.
De fato as preocupações e os problemas gerados pela correria do dia a dia tem roubado nossa qualidade de vida e transformado nossas vidas em um poço de preocupações.
Mas é possível viver sem preocupações?
Mesmo em meio às crises é possível mantermos a tranquilidade e a paz?
Esse livro escrito por J.R Miller nos convida a refletir sobre as Palavras de Cristo que diz: ‘Não andeis ansiosos por coisa alguma’.
Em uma mensagem de esperança e fé o autor nos apresenta o plano de Deus para vivermos uma vida livre de preocupações vivendo em fé e confiança em Deus.
Aprenda através dessas páginas a lidar com o desânimo e o fracasso, e assumir uma postura de filho de Deus através da fé na Palavra de Cristo: ‘A minha paz vos dou’.
About the author
James Russell Miller (20 de março de 1840 – 2 de julho de 1912) foi um autor cristão muito popular em sua época, superintendente editorial do Conselho Presbiteriano de Publicação e pastor de várias igrejas na Pensilvânia e Illinois.
James Russell Miller nasceu perto de Frankfort Springs, Pensilvânia, nas margens do Big Traverse, que segundo seu biógrafo John T. Faris, é um alegre e pequeno moinho que drena um dos mais belos vales da parte sul de Beaver Município. Seus pais eram James Alexander Miller e Eleanor Creswell, de origem irlandesa / escocesa.
Miller era o segundo filho de dez anos, mas sua irmã mais velha morreu antes de ele nascer. James e suas irmãs frequentaram a escola distrital de Hanover Township, no Condado de Beaver, Pensilvânia, até que, quando James tinha cerca de catorze anos, seu pai se mudou para uma fazenda perto de Calcutá, Ohio. As crianças foram à escola distrital durante os invernos curtos e trabalharam na fazenda durante o verão.
Em 1857, James ingressou na Beaver Academy e, em 1862, progrediu para o Westminster College, na Pensilvânia, onde se formou em junho de 1862. Depois, no outono daquele ano, ingressou no seminário teológico da Igreja Presbiteriana Unida de Allegheny, Pensilvânia.